terça-feira, 21 de junho de 2022

O safado comia minha mulher escondido

 Eu e minha esposa tínhamos combinado de não envolver parentes em nossa relação aberta, pra evitar problemas, ja que nossos parentes são bem religiosos.

Minha esposa é livre e desimpedida e abre as pernas pra quem quiser quando bem intender, e só me conta as suas tranzas quando quer, isso me dá um tesão da porra, saber que minha amada deu a buceta pra qualquer um e só  me conta quando ela quer.

Um dia ela falou, sabe corninho tem um cara que me come gostoso tem quase um ano, vou te dar detalhes, fui uma vez no swing com aquele seu amigo e na balada encontrei esse cara dançando com uma garota de programa, ele se assustou ao me ver, eu também levei um susto, batemos um papo e fomos num lugar mais reservado e quando dei por mim estava de quatro com ele comendo a minha bucetinha bem gostoso, o tesao era grande e a sensação de proibido me fez gozar muito no pau dele, sabe quer era corno? Era o seu tio o Paulo.


A gente tinha combinado de não envolver parentes mas rolou, fiquei enciumado e morrendo de tesão, a ficha caiu, por isso que ele aparecia tanto em nossa casa nesse último ano, eu achava que ele vinha me visitar, mas na verdade era pra comer minha mulher, e ela confessou que deu muito pra ele a sua bucetinha em nossa cama enquanto eu estava no trabalho.

E o safado vai na igreja todo domingo com minha tia como se fosse um santo, mas ela nem imagina que o safado passa a rola na minha esposa sempre que surge uma brecha, hoje ela me confessou que ele é o novo comedor fixo dela e que o safado vai passar mais tempo em nossa cama dentro da bucetinha dela.



E eu tenho que ficar quetinho na punheta fingindo não saber de nada. Por isso que amo minha esposa.


3 comentários:

Marcelo_SP disse...

Procuro casais iniciantes que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, calma, sigilo e segurança. Procuro pessoas discretas e sigilosas.
Casais onde a esposa deseja se iniciar, se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos.
Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, vergonha e insegurança, entrem em contato, vamos ser amigos e conversar sobre o assunto.
Sou um homem casado, esposa não sabe de minhas aventuras, sou simples, discreto e maduro. Não curto Drogas, não Fumo, nem bebidas em excesso
Tudo com muita sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher seja o foco principal.
marcelo.sp.menage@gmail.com
(11) 95820-4961

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

SOU Dotado Pau Grosso tio do corno manso

Anônimo disse...

Levei minha esposa em um massagista pois estava com muita dor nas costas que foi indicação de uma amiga
No consultório desse massagista marcamos as seções no total de oito
Deixei ela e após uma hora voltei marcamos a outra e fomos pra casa,bom no caminho ela foi contando como foi: ele usou um massageador nas costas e após colocou em contato com sua bucetinha esse vibrador que a fez gozar oito vezes
Fiquei doido de tesão chegando em casa fui verificar a bucetinha dela que estava todinha esfolada saiu manchando a calcinha de sangue


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...