quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Casal Caio e Naty

Relato do Caio de São Paulo - SP

Muito Prazer...
Eu sou o Caio 36 anos..
Minha Esposa Naty 29
São Paulo // Zona Leste...

Eu procuro amizades com casais ou Maridos que tenham a Fantasia de Liberar a Esposa ou Maridos que já conseguiram que a Esposa aceita-se Participar de Menage , Troca de Casal...

Eu sou Louco pra incluir a minha esposa também no meio Liberal...









Contato do casal: natialvess53@gmail.com

Quer ver suas fotos e videos publicados aqui também?
Basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

25 comentários:

Unknown disse...

Sou do interior de sp
35 anos solteiro
Mas gostaria de amizade com o casal 18 997060426 wats

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🐂

ROGERMOOCA disse...

VCS QUEREM , E ELA MERECE DOIS !!!
rogerio1123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Delicia de Mulher muito gostosa queria vc tb, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

Unknown disse...

Sou comedor do interior detalhes no zp011950212454

Junior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Ao casal cujo marido sente desejo de ver sua esposa transando com outro homem, leia esse recado.
Procuro mulher casada cujo marido queira ver sua amada transando comigo.Tenho excelente nível e local para encontros sigilosos.
Maiores detalhes por e mail
homemgostoso@bol.com.br
sp interior de sp campinas votorantim e viajantes mas posso ir até vcs sem envolvimento emocional ou financeiro.

Anônimo disse...

Sou marido corno de recife.. também tenho esse fetiche de ver ou saber que minha esposa fode com outro.se quiser trocar umas ideias esse e meu zap. 81 985429532.. obs. Só para maridos que tem o fetiche de ser corno como eu.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 50 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906.Toni. Tenho disponibilidades para sair e darei descrição

Comedor Araçatuba disse...

Sou OSMAR de Araçatuba sp, 39 anos , comedor há 09 anos, 20 cm dote , procuro casal , que curte ménage , encontros prazeroso, com experiência, ou sem experiência, se vc é CUCKOLD é tem um desejo de ver sua esposinha sendo satisfeita em orgasmos múltiplos, 18981897978 , chama la amigo

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

Anônimo disse...

Tenho muita experiência em ajudar casais, esposas e maridos a entrarem nessa vida de sexo a três... Posso te ajudar com ela... É fazer ela perder todo o recato... Dotado.Safado.40@gmail.com só chamar

negaogg193@gmail.com disse...

Para os casais que gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 99210-6307

Unknown disse...

Sou Gabriel de São Paulo si tive algun casal afim chama no whats 011954730225 sou comedor um abraço

Anônimo disse...

Olá casal meus parabéns Bela esposa,,, me chamo Pedro da região da Mooca em São Paulo 38 anos loiro 180 cm 88 kg bom dote experiente no menage e cuclkod , tenho as tarde livres adoro as preliminares ...email vemquetem73@hotmail.com

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO

Unknown disse...

tenho 45 nos pica gra e grossa de sp capital e to embuca de esposa liberal casal bi 959417351

Seu amigo disse...

Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

Seu amigo disse...

Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

Unknown disse...


Ola sou de Jundiaí . gostaria de conhecer casais q realmente curte vê a esposa com outro macho.sou esperiente. Educado e sigiloso. Wats 11984469500

Unknown disse...

Boa noite a todos sou casado e louco p ver minha esposa levando uma pica bem grande e grossa me ajudem meu sou do rio grande do norte meu zap é 84 - 99608-1112

Desejador disse...

Sou de recife tbm amigo se quiser 81 987554082

Aquele ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá amigo,sou massagista e garanto que com uma massagem sensual que eu fizer em sua esposa ela vai ficar tão excitada que vai querer dar pra mim,já iniciei dezenas de casais,sou maduro e experiente.Email de contato: erickjp42@yahoo.com.br

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...