segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Quem vai ser o primeiro comedor pra fuder essa casada liberada pelo corno?

Relato do nosso leitor Evandro do Rio Grande do Sul

Segue fotos da minha esposa gostosa. Fantasiamos muito na cama e ela ainda dizendo que vai ter surpresa na nossa próxima ida na casa de swing. Como adoro o rabo dela imagino que ela vá dar o cuzinho no gloryhole.








Quer ver suas fotos e videos publicados aqui também?
Basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

13 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Dotado macho comedor da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local ou levo sua mulher ao motel (11)986321265)👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem limpa agora corninho

Dotado para casadas disse...

Que delicia de mulher quero ela.vamos nos conhecer.
Vamos trocar zap

m4rkus disse...

Adorei as fotos dessa gostosa.
Mas de onde vcs são casal?

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Knacads disse...

Sou comedor de casadas e solteira se quiser um amigo pra comer sua esposa putinha chama no Whatsapp. Contato 11959496358

Amigo de casal disse...

Oi sou de Porto Alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts meu watts watts 51998045851

Anônimo disse...

Delicia de Mulher muito gostosa queria comer vc delicia, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

Unknown disse...

Sou de porto alegre e adoro comer do corno... Meu contato : 51 992656771 meu whats

Dotado para casadas disse...

Me add 14 996645954

Dotado para casadas disse...

Quero essa casada

Anônimo disse...

tenho uma vizinha s casada com R comi GUANDO NOIVA E 2 X DEPOIS DE CASADA NOS FUNDOS DA CASA DA TIA DELA ELA ADORA CHUPAR UMA ROLA E ENGOLIR A PORRA ,, FAZ ANOS QUE NÃO COMO ELA , QUERIA COMER VC DE NOVO S BJUS DO SEU AMIGO ALEMÃO

Comedor Araçatuba disse...

Sou OSMAR de Araçatuba sp, 39 anos , comedor há 09 anos, 20 cm dote , procuro casal , que curte ménage , encontros prazeroso, com experiência, ou sem experiência, se vc é CUCKOLD é tem um desejo de ver sua esposinha sendo satisfeita em orgasmos múltiplos, 18981897978 , chama la amigo

Anônimo disse...

Quero comer essa esposa gostosa discreto2017@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...