terça-feira, 18 de junho de 2019

Corno atrasado e castigado

Depoimento do Luan de Goiânia - GO

Marcamos com um amigo nosso que tinha comido ela duas vezes, ela o recebeu como veio ao mundo, peladinha, nosso amigo veio direto do trabalho, enquanto eu ainda  estava preso no transito.



Cheguei atrasado e ela decidiu me castigar



Amarraram minhas mãos e meus pés e me deixaram no chão ao lado da cama sem poder me levantar, isso não tinha sido combinado, rolou na hora, foi ideia dela, eu não conseguia sair do lugar.



Ela ficou de quatro e pediu pra ele socar em seu rabo, e assim fizeram enquanto me humilhavam me xingando de corno, depois desse dia ele virou amante fixo dela.








Um comentário:

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...