domingo, 23 de junho de 2019

Troca de esposas no Réveillon

Depoimento de Domingos A. de São Paulo/SP

Eu nunca tinha feito nada de diferente, até o ultimo Réveillon onde passei com minha esposa na casa de um casal de amigos de longa data, depois que todos foram embora por volta das 4 da manha sobrou somente os dois casais, todos estavam bem quentes depois de muita champanhe, elas ficaram nuas pularam na piscina, pulei pra agarrar minha esposa, mas acabei beijando a mulher do meu amigo, acabou evoluindo e fui enfiando a mão em seus peitos e comecei a beijar, meu amigo e minha esposa começaram a se agarrar também, transamos na piscina, dormi com a mulher do meu amigo e ele com a minha.

Desde então trocamos de esposa quando sobra um tempo.  


12 comentários:

Roberto Costa Oliveira disse...

Delícia!

Xexéu disse...

Nossa meu sonho ainda não achamos um casal assim

Anônimo disse...

Isso aconteceu comigo nos anos 80 meu noivo me traiu com minha amiga e eu fiquei com o marido dela, deu problema, mas depois nos reunimos os quatro juntos e rolou um surubão, não estou mais com esse cara, mas desde então passei a ter relacionamentos abertos

Cornodababy disse...

Delícia de mais

Discreto45GRU disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Roberto Costa Oliveira disse...

Que delícia isso!!

Anônimo disse...

Fui com minha esposa à casa de um amigo que nos convidara para provar uns vinhos. Depois de bebermos, diante da esposa dele e de mim, ele passou a dirigir galanteios a minha mulher, uma bonita loura, fazer elogios ao corpo dela, então pôs uma música e foi dançar com ela, coladinho, ficou esfregando o pau duro no alto da coxas e apertando-o na boceta dela. O safado fazia isso olhando para mim e sorrindo.
Saí para ir ao banheiro e quando voltei, ele tinha suspendido o vestido dela e estava dançando com a mão na bunda dela e esfregando a pica diretamente na calcinha. Minha esposa estava com os olhinhos revirados e gozando.
Ele tirou o vestido dela, o sutiã e a calcinha, deixou-a nua. Tirou a roupa também e pediu para ela chupar seu cacete, que era grande e estava teso. Ela chupou, ele apertou os seios dela e pediu à esposa que me servisse mais vinho e conversasse comigo enquanto ele ia ao quarto meter em minha mulher.
Ficaram cerca de uma hora fodendo, então ele voltou, se vestiu, minha esposa veio também do quarto nua, pôs a roupa e nos despedimos.
Em casa, fiz sexo com ela, desvairado.
Nosso amigo agora gosta de nos receber quinzenalmente. Fico na sala conversando com a esposa dele e ele no quarto fodendo minha esposa. Come a boceta e o cuzinho dela.
Semana que vem completa um ano da primeira relação sexual deles. Para comemorar, quer que eu a mande lá, para passar a noite inteira com ela.
Minha esposa e ele garantem que sendo apenas um homem, ele, comendo-a, numa relação de intensa amizade como a nossa, eu não sou corno.

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...