quarta-feira, 26 de junho de 2019

Todo corno merece ser humilhado

Todo corno sabe que quem manda é a mulher, basta obedecer e ser fiel
Veja alguns exemplos:

Quando ela chupa o pau do amante e mostra toda satisfação em te humilhar


Ela se masturba imaginando que o amante está dentro dela, e você não pode chegar perto.


O macho enche sua esposa de porra e você tem que limpa-lá  


Que tal um negão dentro dela


Se um é pouco, que tal dois


Não importa como seja, todo corno merece ser humilhado!

4 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Negão Dotado Macho pau Grosso da sua esposa e amigo do marido corno manso punhetinha 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Casado discreto 43 disse...

Sou discreto e sigiloso, curto comer casal e casadas safadas, se vc tem esse fetiche posso cantar sua esposa sem ela saber que vc sabe, me chama no ZAP
(16)98849-4778
ricardosantos4344@gmail.com

Alecornao disse...

Não adianta a melhor pica minha esposa falou que e de um negão lindo 😻 ela só fica mole quando ele goza e a porra deles e doce eles são uns deuses de chocolate 🍫 minha esposa quando sai com um volta toda felicidade do mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...