quinta-feira, 2 de março de 2023

Mulher que sabe o que quer

CONVERSA COM CASAL:

Ela nos atendeu via whatsapp





Quando se conheceram?

Fui numa balada, rolou o primeiro beijo, e passados dois meses estávamos morando juntos.


E a fantasia cuckold quando surgiu?

Fui eu mesma quem deu a ideia. Ele ficou bravo, mas agia como se fosse um corno, fui surpreendida quando ele se ajoelhou e beijou meus pés.


E quando foi a primeira aventura?

A primeira aventura consentida? Porque quando começamos a namorar eu traia ele com outro cara, um amigo bem gostoso que me pegava, depois o corno ficou sabendo é claro haha, mas a primeira trepada em que fui e ele soube foi uma semana depois de ele me beijar meus pés, foi num barzinho, o corno ficou sentado e eu fiquei dançando na pista até chegar um carinha que me interessei, fui no banheiro masculino com ele e fiz um boquete, depois voltei na mesa e beijei meu marido na boca, ele sentiu o gosto da porra do macho, e avisei que estava indo pro motel com o cara. Depois desse dia não parei mais.

Qual sua fantasia preferida?

O fantasia posso dizer que é trepar com meu chefe, e faço isso regularmente, ele é um moreno muito gostoso, adoro ficar de quatro pra ele enquanto me come o rabo, e também adoro ligar pro corno, ou mandar áudio quando estou levando ferro de outro.


O que deseja pro futuro?

Poxa, as coisas estão muito bem obrigado, quero ser mãe, e talvez eu sossegue um pouco, mas antes quero continuar sendo a safada que sou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...