sexta-feira, 31 de março de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 2

Tchau corninho

Ela me tratava como corno, e flertava com o vizinho, a qualquer momento poderia acontecer. E não demorou, fui trabalhar e deixei ela sozinha, ela o chamou.



Minha gata estava acostumada com minha piroca, por isso tinha um receio, e também muito desejo em sentir outra pica em sua xana.



Eu estava no trabalho e ela deitada na nossa cama se preparava pra ser penetrada por outro.



Uma boa dose de lingua não poderia faltar, e ele se saiu muito bem deixando minha gata bem relaxada.



Até chegar o momento da estocada, ela sentiu o cacetão dele chegar ao seu utero.



Sim, ele abriu minha gata no meio e deu muitas estocadas na sua xaninha, fazendo ela chegar ao ápice.



 Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...