sexta-feira, 24 de março de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 1

Me chama de corno

Somos um jovem casal, há cinco anos juntos. E nesse tempo o desejo de se tornar corno foi aumentando cada vez mais, nas nossas transas eu pedia pra ela me chamar de corno e ela respondia com todas as letras - Corno!!!



Enquanto fazia amor, eu estimulava ela a sentar na rola de outro macho e depois contar pra min como foi.



Ela estava começando a ficar interessada, e o chifre seria uma questão de tempo.
- Você realmente quer isso, corninho?



Tudo que mais quero é ser seu corninho, quero ver você sendo arrombada por outro homem, você é a mulher da minha vida e merece muitas pirocas, estarei ao seu lado sendo seu escravo.


 Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...