terça-feira, 2 de maio de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 6 - Pica na Buceta enquanto corno trabalha

Xotão de noiva precisa de rola.



Com aquela buceta gostosa eu nem lembrava que ela tinha noivo, eu só pensava em fuder com aquela puta.

Buceta úmida, molhadinha, toda excitada.

Capozão de fusca todo a minha disposição, foda-se o corno.

Pensa numa puta gostosa, de buceta quente, ela cavalgou perfeitamente, até eu gozar dentro.

Aquela tarde seria longa e muito prazerosa, fiz ela gozar com a língua.

Sabor inesquecível daquela buceta.

Ela sentou de novo, suada, um pouco cansada, mas doida de tesão.

Ela se contorcia de prazer, era a chave pra eu gozar junto, e assim foi.

Minha mãe que me perdoe, mas com uma vizinha dessas não tem como resistir.

 História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...