quarta-feira, 3 de maio de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 7 - Maratona de Sexo com a Vizinha

Vizinha puta gosta de meter chifre no corno.



Bastava o corno sair pro trabalho que eu seguia pra casa da puta.

Com uma vagabunda gostosa como vizinha eu não tinha do que reclamar.

Era pau na buceta até encher de gala.

Noivinha vagabunda que gosta de fazer o noivo de corno.

Ela implorava pra gozar dentro, não tinha como negar.

Eu não perdoava os peitos dela e sugava com prazer.

A gente parava pra tomar uma água e se recuperar, e logo voltava a meter.

Os peitos dela também ganhavam minha porra.

As horas se passavam e a vagabunda seguia de quatro pedindo mais rola.

Eu seguia depositando mais porra dentro daquela vadia.

Depois de muito sexo era hora de parar e voltar pra casa antes que o corno aparecesse.

História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...