segunda-feira, 1 de maio de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 5 - Agarrando a Vizinha




Era questão de pouco tempo pra noiva vadia meter chifre no corno.



Minha vizinha vadia cortou meu tesão ao avisar sobre a chegada do noivo, foi o tempo dele almoçar e voltar pro trabalho, eu aguardava ansiosamente a saída dele observando pela porta da minha casa.

Quando o corno saiu, a vagabunda me esperava mostrando os belos peitos e com as pernas toda arreganhada.

Parti pro abraço, ou melhor, ela me pegou pelo pescoço, a partir daquele momento a tarde seria muito boa.

Foi só correr pro abraço daquela deusa.

Em fim senti o gosto daquela boca gostosa, língua com língua.

Seus peitos pareciam um parque de diversões, brinquei muito com eles.

Ela sabia como mexer com a mente de um homem, me provocou dizendo se eu aguentava aquele avião todo...

 História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...