domingo, 30 de abril de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 4 - Boquete ou Sorvete?

 Traindo o noivo com o vizinho.


Ela me chamou pra dentro de sua casa, a vagabunda estava sem sutiã, seu belo vestido era longo o que me deixava mais curioso pra saber o que tinha em baixo dele.

Minha curiosidade logo foi resolvida, a puta levantou o vestido confirmando o quanto era gostosa, estava com uma calcinha preta me deixando completamente excitado, e ainda perguntava se eu estava gostando.

Me senti em casa, abaixei a calça, a piroca saltou pra cima, se ela tivesse vida própria saltava pra dentro daquela buceta na hora. 

A puta gostou do que viu e seguia me provocando. Ela vai pagar caro, vou arrombar aquela cadela.

A safada chupava o sorvete, mas ele seria deixado em segundo plano.

Aquela vagabunda tinha a língua perfeita, foi direto na cabeça do pau, me levou a loucura.

Puta que é puta sabe como fazer um bom boquete, bem melhor que tocar punheta sozinho.

Aquela cadela mamou como uma esfomeada, gozei na boca daquela puta, ela engoliu tudo, que vadia.

Achei que iria fuder aquela buceta, mas ela avisa que o noivo pode chegar a qualquer momento...

História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...