sexta-feira, 14 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 4


Parabéns pelo 1º chifre

Estava acabando o meu expediente no trabalho quando minha gata me liga dizendo as palavras que eu mais queria ouvir dela.
- Você é oficialmente um corno.



Corri pra casa, encontrei minha gata repousando no sofá, e ela foi me contando detalhe por detalhe me deixando enlouquecido.



Ficamos nus em instantes, ela me fez um boquete e disse que a buceta estava assada de tanto levar pau, e que eu só tocaria nela pra passar uma pomada e cuidar, e como um bom corno eu a obedeci.



Depois ela ligou pro vizinho o elogiando por seus dotes, e cada palavra que ela falava me deixava desconcertado, imaginando o que ainda estaria por vir.


 Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...