sexta-feira, 7 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 3

Foi Sem Camisinha

Aquela bucetinha que eu tanto dei carinho nos nossos cinco anos juntos recebia a geba volumosa do nosso vizinho que até pouco tempo atrás era um estranho.



Ela ficou extasiada, a porra daquele cara estava toda dentro da minha gata, isso mesmo ele gozou dentro, foi sem camisinha.



Como se não bastasse o chifre que tanto desejei, ela fez questão de fazer uma refeição caprichada pra ele, se o cara faz minha mulher gozar certamente ele merece esse privilegio.



Depois de algum tempo o vizinho voltou pro quarto, se despiu, minha gata ficou sorridente ao ver o que lhe aguardava e partiram pro segunto tempo.



Lá estava minha gata de quatro em nossa cama sendo arrombada pelo vizinho, e eu corno manso no trabalho.


Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...