domingo, 23 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 10 (Final)

 Aumentando o número de chifres.

Minha cunhadinha ficou vários dias em nossa casa, e num desses dias fiquei escondido atrás da janela no meu lugar, como um bom corno posso dizer que adoro ser voyeur, e observando minha cunhadinha sendo penetrada pelo comedor me sentia muito bem. 



O negocio estava cada vez mais quente, assim como ele rasgou a bucetinha da minha amada, ele fez da mesma forma com a irmã dela, e eu tinha o privilegio de assistir cada estocada.



Ver aquela ninfetinha linda de quatro chegando ao orgasmo era uma imagem bela demais.



Ela também se tornava o depósito de porra daquele cara. Eu não não deixava de pensar, imagine só se esse filho da puta deixa prenha a minha cunhadinha e a minha gata ao mesmo tempo?



Aquele cara não era mais apenas um vizinho, começou a namorar sério com minha cunhadinha e se tornou nosso parente. Minha amada gostou da noticia, passamos a fazer muitos programas os quatro juntos.



Nossa relção ficou ainda mais forte, um casal unido e feliz, e decidimos continuar com a relação aberta, no caso, eu ser o corninho manso dela.


Ela passou a sair pra rua dar pra macho e ao chegar em casa me contava tudinho me fezendo de corno do jeito que eu sempre quis.



Esse é a história de um de nossos leitores do blog, este é o último capitulo, imagens do filme Great Energy Father in law


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...