quinta-feira, 20 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 8

Como é bom se tornar corno

Sabendo que minha gata seria devorada pelo comedor, eu queria ver pessoalmente cada movimento, eu precisava disso. Sai pro trabalho como de costume, mas não fui, fiquei parado na esquina, não deu nem cinco minutos e o vizinho entrou em minha casa. Voltei disfarçadamente e vi a cena que mais me empolgou na minha vida.



Minha gata estava totalmente submissa a aquele cara, e o filha da puta era bom no que fazia.



Escondido olhando por trás da janela meus olhos nem piscavam admirando a cavalgada espetacular da minha gata sobre o bull.



Ela era a putinha dele que rasgava sua bucetinha com prazer.



Minha gata estava se tornando o deposito de porra daquele cara, e eu como um bom corno estava gostando muito disso.



Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...