sexta-feira, 21 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 9

 O vizinho comedor pegou até minha cunhadinha novinha.

A irmã mais nova da minha esposa veio nos visitar, logo tive que ir trabalhar e deixei minha amada e sua irmã sozinhas em casa.



O comedor entrou em nossa casa e teve o prazer de conhecer minha cunhadinha, depois de muito papo minha gata tirou um cochilo no sofá, quando acordou escutou gemidos vindos do quarto. 



Comedor que é comedor não perde a oportunidade de pegar uma putinha, ele estava aos beijos com minha cunhadinha.



Obviamente que não ficou somente nisso, e pra marcar território ele tratou a safadinha com todo empenho



A novinha ainda questionava se era certo fazer aquilo na casa da irmã.



Mas o que ela realmente queria era pau, e o comedor sabendo disso botou tudo dentro da safadinha e a fez de putinha socando gostoso.


Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...