quinta-feira, 27 de abril de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 1 - Conhecendo a Vizinha Safada

Com uma vizinha desse nível fica difícil resistir a tentação.

Eu era um jovem normal que seguia a minha rotina de estudos e que não tinha nada demais pra contar, até conhecer a minha vizinha...

Estava chegando em casa depois de mais um dia de aulas quando de repente encontro uma mulher espetacular, meus olhos nem piscavam.

Com um sorriso encantador ela se apresenta, me dando a boa noticia que a partir daquele dia seria a minha vizinha.

Me coloquei a disposição para ajudar a guardar as caixas de mudança. Ao mesmo tempo admirava sua beleza.

Pra baixar um pouco a minha adrenalina, uma noticia não muito boa, ela me apresenta seu noivo.

Não podia deixar de prestar atenção no belo corpo daquela mulher, estava com um shortinho curto, mostrando suas belas pernas.

O simples ato daquela deusa de beber água era estonteante pra min, eu nem piscava. 

Ela notou meu olhar, talvez tenha até se assustado, porém, me ofereceu sua água.

Bebi aquela água como um desesperado, na verdade eu tentava sentir o gosto dos lábios dela na boca da garrafa.

O sorriso que ela fazia quase me derrubava de tesão, ela ainda brincava comentando sobre meu entusiasmo em beber água.

Mas na verdade o que passava em minha imaginação era sobre eu e ele nus transando sobre uma cama, mas isso ainda era apenas um desejo dentro de minha mente.

História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...