sábado, 29 de abril de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 3 - Vizinha Seduzindo

 Ela sabe como provocar enquanto seu noivo está fora.


No dia seguinte eu estava saindo para ir ao colégio, e dei de cara com aquela gostosa me desejando bom dia.

Sua voz sensual deixa qualquer homem balançado, comigo não seria diferente, ainda mais depois dela dizer que me viu espiando ela transar.

Confesso que fiquei sem jeito na frente daquela safada.

Ela sabe como dominar e tomou conta da situação, apontou para meu pênis perguntando se eu tinha gostado do que tinha visto naquela noite.

A vagabunda estava chupando um sorvete e colocou em minha mão, falou pra min sentir o gosto da boca dela, pois sabia que eu gostava disso, me lembrando do episodio da água (1 capitulo) e pra acabar de vez comigo aquela puta botou pra fora seu peito, perfeito, grande, suculento, minha boca salivava...

História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...