quarta-feira, 19 de abril de 2023

Quero Ser Corno - Capítulo 7

 Limpando a bucetinha esporrada

O comedor estava saindo da minha casa, ele nem chegou a me ver, fui direto pra cama onde estava minha gata, o sorriso dela me deixava euforico.


Ela tinha acabado de receber muita gala na bucetinha, instintivamente cai de boca até deixar ela limpinha.


Estava satisfeita, depois de vários espasmos ela ordenou que eu dormisse, pois também estava cansada de tanto dar pro comedor dela.



De manha cedo ao me preparar para ir trabalhar recebo o beijo mais apaixonado da minha gata.



Como se eu não pudesse estar mais feliz, ela ainda me diz que o macho dela vai vir novamente socar a vara nela.


Esse é a história de um de nossos leitores do blog, dividida em 10 capitulos, imagens do filme Great Energy Father in law

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...