sexta-feira, 28 de abril de 2023

A Noiva Liberal Capítulo 2 - Espiando a Vizinha Transando

                                      

A mãe não gostou da vizinha, mas o filho gostou.




A vizinha gostosa e seu noivo se apresentam para meus pais, até contam que em breve vão se casar.

Minha mãe não gostou nem um pouco da nova vizinha, chegou a dar de dedo em minha cara dizendo que ela não prestava e que eu não deveria nem chegar perto daquela mulher, 

Mas como resistir aos encantos de uma bela noiva. O quarto do casal fazia divisa com o meu e eu acabei escutando o casal transando, os gemidos daquela deusa me deixavam subindo pelas paredes de tanto tesão.

Arrisquei e pulei a varanda, chegando em frente a janela do casal pra observar o que rolava.

Aquela delicia estava deitada na cama com o marido por cima socando a vara, olhou em meus olhos, gemeu mais alto parecendo me provocar,  até o momento dele ejacular.

Após notar minha presença, quando ela se levantava, eu sai correndo daquela janela.

Quando ele foi ver eu já não estava mais lá.

Não tive como escapar da boa e velha punheta em homenagem aquela gostosa que me olhou nos olhos e continuou transando, que mulher safada, que delicia.

História baseado em "cornos reais" dividida em 15 capítulos.
Imagens retiradas do filme-código SSIS-130 com Okuda Saki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...