terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ela falou que prefere negão super dotado

Foi um choque pra min quando ela falou que me traia, e que gostava de negões dotados somente.


Ela me explicou que gostava de ser deflorada diariamente por um negão que era segurança de uma casa de shows, além de transar com outro negão dotado que morava na nossa rua.


Me falou que se eu quisesse ficar com ela teria que aceitar os chifres, ou adeus!


Foi a melhor coisa que ela me disse, aceitei prontamente. Adoro quando ela chega cheirando a sexo e mostra a buceta toda arrombada e ainda me conta como tudo aconteceu.

8 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Negão Dotado macho carinhoso da sua esposa 🌶️♠️ 11-986321265

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Queremos um macho fixo assim pauzudo e negro

Anônimo disse...

Sou comedor moreno higiênico depilado gostoso sou da região de Jundiaí se quer um fixo de confiança e com muita discrição é só chamar no whatsapp 11973659592

Mnegro para esposas disse...

Sou comedor de casadas e se quiser um amigo pra comer sua esposa chama no Whatsapp. Contato 16 997540314 20cm

Anônimo disse...

Liga para ela 9715 05443

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...