sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O que fazer quando encontrar um amigo comendo sua esposa?

Esse é um dilema de muitos cornos, o que fazer quando chega do trabalho por exemplo e encontra sua amada sendo devorava pelo macho dela? 


Participar, acabar com a brincadeira deles, ficar revoltado? Ou deixar eles a vontade e sair de mansinho!


O corno experiente sabe que não deve atrapalhar os dois quando estão fudendo, o corno esperto observa tudo escondido pra não ser notado, e depois que o macho dá a ultima estocada e termina de encher a buceta dela de porra, essa é a hora que o corno sai e deixa os dois se recompondo. E só depois que o macho sai é que o corno tem permissão de entrar no quarto, e isso se a esposa deixar!!!


17 comentários:

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

Valdeci Machado disse...

A o certo mesmo é o corno deixar os dois a vontade foder bem caprichadinho eu deixaria a minha esposa com o macho e depois iria encher ela de beijos

Valdeci Machado disse...

É verdade tem que ser bem assim mesmo concordo nos CORNO tem que deixar a vontade deles eu apoio

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

ROGERMOOCA disse...

SE FOREM DE SP/CAPITAL , VALDECI ... rogerio1123@yahoo.com.br

m4rkus disse...

Se vc chegar cansado do trabalho e encontrar sua mulher na sua própria cama rebolando gostoso na ROLA de um COMEDOR faça o favor de não atrapalhar!!!
Seja bonzinho e quando o os dois terminarem vc leva cerveja pro COMEDOR🤘🏾
Sou de guarulhos SP. Moreno, Dotado, Discreto e Safado. Comedor de casadas, noivas e namoradas de corno manso 😈🤘🏾
Whatsapp 11 968249759(oi)

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Anônimo disse...

Delicia de Mulher muito gostosa queria que alguem me pegasse comesua esposa e me ajudasse, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

Unknown disse...

Gostaria

adriano souza disse...

Adriano de Bauru watsap 14998117144

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas: Adorei, amei e babei de tesão.Sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x13cm de puro prazer espetada na minha picona saborosa e suculenta.Meu fone é (038)99952-9293(vivo/whatsapp.

Anônimo disse...

Eu ficaria olhando e tocando uma punhenta...coisa mais gostosa q um corno faz...

Corno nortao disse...

Eu concordo sou corno já mais nunca me deparei com uma situação desta e meu sonho.

Corno nortao disse...

Eu concordo sou corno já mais nunca me deparei com uma situação desta e meu sonho.

Anônimo disse...

Moro em SC na cidade de tubarão é estou adorando está nova vida de corno que vê tudo

Anônimo disse...

O comedor faz de tudo beija chupa namoram gostoso e fode Muito minha esposa o próximo vai ser fuder o cuzinho dela o pau dele tem 17x6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...