sábado, 24 de agosto de 2019

Não tem tempo ruim pra ela

 Depoimento do André de São Paulo - SP

Com a minha esposinha sempre posso esperar todo tipo de putaria, num fim de semana fomos numa balada, ela acabou encontrando um amigo das antigas. Eles foram pro banheiro masculino pra matar as saudades.


Tinha que ser rápido, pois poderia entrar outro homem no banheiro, eu fiquei na porta de guarda, e minha mulher era devorada pelo macho.


O cara teve a coragem de arrombar o cu da minha esposinha na moral, e depois encheu de porra!!!



Cornos leitores, esse tipo de situação é comum em sua vida? Ou apenas está no imaginário?

7 comentários:

Luciano disse...

Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu zap 71 986447707

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Anônimo disse...

Simplesmente delicioso..amo limpar minha esposa ..amo chupar uma mulher gozada pôr outro modo

Anônimo disse...

É bom quando o macho pega nossas putas de jeito um dos comedor da Ana minha putinha ele é entregador de gás duas vezes por semana ele da uma passada em casa mais não come a buceta nem o cu ele gosta mesmo de meter na boca dela como se fosse uma buceta bota ela de juelhos e fica metendo até gosar e ainda faz ela limpar o pau dele mais faz dois meses que ela conheceu o pau preto e gigantesco do síndico primeira vez que deu pra ele ela até caçou no pau dele e ficou andando com dificuldade agora tá acostumado kk

Mnegro para esposas disse...

Sou comedor de casadas e se quiser um amigo pra comer sua esposa chama no Whatsapp. Contato 16 997540314

Unknown disse...

Me chama no zapp aii corninho 17988281310

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...