terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher casada prontinha para realizar o sonho do marido ser corno manso

Relato do Caio de Campinas-SP

Nós somos iniciantes sou casado com ela a 18 anos, eu tenho o maior prazer de ver a minha esposa transando com outro homem, eu adoro isso já não vejo a hora de por em pratica,  eu e ela estamos cientes disso, tenho 45 anos e ela 41 em plena forma, não bebemos, não somos usuário de tipo nenhum de drogas, somos pessoas bem caprichosa.

Mulher casada prontinha para realizar o sonho do marido ser CORNO MANSO




Quer ver suas fotos e videos publicados aqui também?
Basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

38 comentários:

wesley disse...

Delicia de Mulher muito gostosa,posso realizar sua fantasia, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

Anônimo disse...

Sou loira louca por um negão com pau acima 20 cm é da região Avaré sp corno não dá conta somente negão dotado é grosso zap 014997724775

Valdeci Machado disse...

quero ver ela fodendo gostoso com macho bem dotado ela vai adorar

Valdeci Machado disse...

tem macho comedor na região sul aonde estão

Valdeci Machado disse...

ela é muito gostosa fogosa tem uma bucetinha apertadinha

Anônimo disse...

Valdecir vc já fudeu essa loira casada da área 014

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa e suculenta.(vivo/whatsapp).

Tarado por casadas disse...

Tarado por casadas Adorei sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

Anônimo disse...

21 996557054

adriano souza disse...

Adriano watts 14998117144

Unknown disse...

Caio me chama no whatts
Sou de cps tb
Negao pau preto e muito safado 1992368097

Mnegro para esposas disse...

Sou comedor de casadas e se quiser um amigo pra comer sua esposa chama no Whatsapp. Contato 16 997540314

Unknown disse...

Boa tarde eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

Unknown disse...

9850002135 liga Para que eu trato de voce

Unknown disse...

Comedor pra casadas casais s chama Mogi Mirim Mogi Guaçu Itapira 19.971298514

Unknown disse...

SOU COMEDOR DE GORDAS CASADAS ZAP 19 993761949

Unknown disse...

Sou de barra bonita 14 998078709

Unknown disse...

Me chama no WhatsApp 14 998078709 sou de barra bonita corno manso minha esposa e linda 28 anos loira gordinha

Unknown disse...

Sou de Campinas nunca fiz istoas tenho vontade não cobro nada e só pelo prazer tenho 42 anos sou casado mas ela não sabe da minha tara tenho o pau de 20 cm é mito grosso

Anônimo disse...

Sou de campinas.55 anos discreto. Sigilo absoluto.

Unknown disse...

Casadas e corno só m chá 19.971298514

Unknown disse...

27 anos dotado,moreno claro definido,,
Sou de campinas,SP
Intetessados so chamar, sigilo sempre

Gaybaldy disse...

segue email...garybaldy536@ gmail.com

Unknown disse...

Me liga 19998262763 sou corno moramos perto

Unknown disse...

Já liguei não atende,

Unknown disse...

Bom dia ,
Chama no pv,19989991037

Lobo mau disse...

Procurando single feminino para casal deixar número do Whats

Unknown disse...

Manda zap

Unknown disse...

Chama 19996312910

Unknown disse...

Me chama 19 99826 1763

Edson disse...

Olá. sou de Taguai SP whats 14 996545548 tenho 55 anos desejo conhecer casais ra região.

Anônimo disse...

O comedor da minha esposa um cara legal ela adora beijar ele é eu adoro escutar o barulhinho gostoso do bj e o som delucioso do pau dele q t 17x6 entrar e sai dela

Boichick disse...

Olá, Sou um Corno de Mulher Linda Maravilhosa Sexy e Gostosa .
Estamos sempre em Itatinga ,ela adora provocar de roupinhas ousadas ,adora deixar a mostras os biquinhos dos seios Lindos e Maravilhosos e depois que bebe umas ,ela Adora ficar mais a vontade ,adora provocar os Machos dançando sensual para deixar os Machos de Pau duro.
Outro lugar que adoramos frequentar é os barzinhos do Posto Rio Guaçú na Cidade de Mogi Guaçú sp

Boichick disse...

Tá difícil contato ,sou casado ,minha Esposa super Linda Maravilhosa Sexy Gostosa ,um sonho que qualquer Homem quer tocar.
Maaaaaas o Problema é que por trás disso tudo tem uma Família que não vive só de Fantasias , Desejos e etc .
A maioria dos contatos ,eu adiciono no ZAP e lá tem foto de tudo ,menos de rosto e nossa foto está lá aberta para todos verem e isso como já aconteceu outras vezes ,a pessoas acaba passando a foto pra frente e acaba caindo na boca dos nossos familiares .
O melhor jeito mesmo é não adicionar ninguém e deixar as coisas acontecerem naturalmente sem contatos .
O contato que aparece foto a Esposa não interessou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...