sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Puta de corno tem que ser exibida mesmo

 Ser casado com uma esposa puta tem muitas vantagens...


Exibicionismo é com ela mesmo.


Ela não tem vergonha de nada.


Sabe como se comportar em estabelecimentos comerciais.


Indo ao supermercado ela fica a vontade.


Ela dá aquela abaixada em frente ao carro, quem passa perto na hora se de bem, e o corno é sempre o fotografo.
  

Como ela espera o amante:


E por fim, pra chegar nesse momento, gozando horrores com o comedor em cima dela e o corno filmando!



E a sua esposa é exibida assim também?

16 comentários:

MORO EM SÃO PAULO CAPITAL RUA AMARAL GURGEL N 380 VILA BUARQUE PRÓXIMO A PRAÇA DA REPÚBLICA MEU WHATSAPP (41)997544313) TENHO LOCAL disse...

Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido corno manso 😈 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho 🤘👀

Anônimo disse...

Sou loira casada marido não dá conta quero dotados acima 20 cm somos da região Avaré sp fotos rosto e pau zap 14997724775

Luciano disse...

Oi tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu zap 71 986447707





Anônimo disse...

Delicia de Mulher muito gostosa merece mesmo mais uma rola nessa bucetinha deliciosa, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Anônimo disse...

Eu dou corno porém tenho um trato com minha puta ela só pode arrumar comedor moreno ou Negro ela sempre me fala que os brancos nasceram pra ser cornos

Mnegro para esposas disse...

Sou comedor de casadas e se quiser um amigo pra comer sua esposa chama no Whatsapp. Contato 16 997540314

Mnegro para esposas disse...

Sou comedor de casadas e se quiser um amigo pra comer sua esposa chama no Whatsapp. Contato 16 997540314

Esposaputinhasjm disse...

Tesao demais ser corno ,quero que um dia minha esposa transe com o fixo dela sem camisinha.

Corno nortao disse...

A minha já transa há uns três anos e sempre sobra pra mim muita proteína adoro.

Anônimo disse...

Oh putinha gostosa adorei

Unknown disse...

Me chama no zapp aii 17988281310

Unknown disse...

Me chama no zapp aii corninho 17988281310

Doni e Dara disse...

Adoro exibir minha esposa mas ela fica só nisto não aceita ainda brincar com outra rola.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...