sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O corno paga a conta do motel

Relato do André de São Paulo-SP

Ela teve um caso com um amigo nosso, quando resolveu me contar ela já tinha saído com ele três vezes e eu fiz questão de chamar ele aqui em casa pra transarem de novo.

As relação entre eles ficava cada vez mais quente, e passei a pagar o motel para os dois, o meu único pedido era pra que fizessem algumas fotos.

Com um rabo desse corno nenhum dá conta sozinho.










É assim mesmo, esposa gostosa tem que dividir!

10 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo carinhoso da sua esposa 🌶💍💅♠ e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

Unknown disse...

Minha esposa rabuda seios pequenos cabelos cacheado 1.65altura 38anos .Vi esse cacetao imaginei você cuidando da minha esposa!

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Jhon miranda disse...

Pau preto pra casadas safadas jhondevolt@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa amigo,que linda a sua iniciativa de pagar Motel pra sua esposinha transar com o amante dela! Isso prova o quanto você a ama! Se minha esposa topasse, eu também pagaria o Motel para ela transar com um amante! Pena que ela não tope!

ROGERMOOCA disse...

SE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.br

Pedro neto disse...

Olá sou Pedro neto comedor da cidade de São Paulo moro em Itaquera zl tenho 35 anos e adoro uma boa esposa ou namorada pra fazer boas sacanagens na frente ou não do corno,só chamar 11 9 5354 9909

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

casal iniciante disse...

casaliniciante751@yahoo.com entre em contato

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...