segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Henrique e Ana casal iniciante (parte 2)

Relato do Henrique e Ana de Campinas - SP

Somos um casal iniciante eu tenho 43 anos e ela tem 38 anos.
Ela está quase aceitando me fazer de corno já fantasia com seus brinquedos chamado nome de outro.

Ela tem a Fantasia de ver vídeos de homens homenageando as fotos dela postado em vários blogs e fazermos troca de fotos e exibicionismo. Está esperando suas homenagens. Abração e bjs

     





Contato do casal Henrique e Ana
E-mail: henriqueeanac@gmail.com


Quer ver suas fotos publicadas aqui também?
Basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

16 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

Te fasso de corninho 🤘👀 de verdade sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

Africano Realizado dotato disse...

Maravilhosa essa busca da mulher desse corno adorei ver a bucetinha dela bem rosadinha

Africano Realizado dotato disse...

Maravilhosa essa busca da mulher desse corno adorei ver a bucetinha dela bem rosadinha

Valdeci Machado disse...

adoraria ver minha esposa tranzado com outro homem

Unknown disse...

Se quiser eu passo a rola nela e só me chamar no ZAP 940053099

manoelmfcmanoel@gmail.com disse...

Sou de Goiás mas viajo se quiser deixo ela toda gozada pra vc ver, 64992833377

CornoManso741 disse...

Olá tudo bom.
Parabéns ao casal pelas lindas, gostosas e exitante fotos, que esposinha mais top e gostosinha.
Não posso deixar de elogiar ao ADM do blog por fazer esse trabalho tão bem feito.
Dando e trazendo prazer tanto aos casais como singles e fazendo um ótimo trabalho com post maravilhosos.
Queremos convidar a todos vocês para conhecer o nosso blog que é um blog de corno.
www.BrasilMnaso.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns amigo também comecei assim. Verá resultado é depois não tem mais volta é muito chifre.

Anônimo disse...

Qero negão dotado 23cm para minha esposa quase virgem Osasco 11974139077

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Anônimo disse...

Só de osasco qero amigo negão 23cm para minha esposa quase virgem urgenti tira cabasim dela11974139077

ROGERMOOCA disse...

SE FOREM DE SP/CAPITAL ... rogerio1123@yahoo.com.bt

Anônimo disse...

Sou de Campinas, quero uma mulher com mais de 45 anos pra morar comigo e ser minha putinha, libero pra sair sou corno manso, deixem ZAP para mais informações

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

elmerms2014@gmail.com disse...

Gostaria muito de comer essa esposa gostosa.
Sou de São Paulo.
elmerms2014@gmail.com

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...