sábado, 10 de agosto de 2019

Corno de Minas Gerais quer exibir esposa

Relato do João do interior de Minas.

Olá, adoro ver minha esposa seduzindo os comedores aqui em nossa cidade e depois os levamos para que seja bem fodida por eles, já rolaram algumas dp's e ela adorou, espero que os machos leitores apreciem as fotos.

Ela é a alegria dos comedores da cidade.


O corno libera ela pra outros machos.


Os comedores tem acesso livre a buceta da casada.


E que bucetão heim, comedor não passa vontade!
Tem que meter mesmo, até encher de leite.


E que corpo divino, de uma mulher que sabe o que quer!


Em breve postaremos mais fotos dessa casada gostosa.

Quer ver suas fotos ou videos publicadas aqui também?
Basta entrar em contato pelo e-mail: localdocorno@gmail.com

31 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Dotado Macho Comedor fixo leiteiro carinhoso da sua esposa 💅💍🌶♠ e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

Anônimo disse...

Sou de Uberlândia adoro esposinha gata igual a sua 34 997829328

Anônimo disse...

Olá! Sou homem, 24 anos, 18 cm de pica e gostaria muito de comer uma mulher casada com o corno assistindo. Meu e-mail luanluansantosd@gmail.com

anonimo disse...

Opa. Que mulher deliciosa. Estou em Minas e doido para comer uma casada na frente do corno. 24999672628

Anônimo disse...

Local do corno! Senti que este é o meu local!!!!

Mnegro para esposas disse...

Que delicia de esposa gostosa adoraria fuder com sua esposa tenho 20cm de rola 16991477059

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Unknown disse...

Sou louco pra ver um dotado fudendo a minha mulher na minha frente somos de Uberlândia MG

Unknown disse...

Meu zap 034988318636

Unknown disse...

Afim de fuder uma mulher casada sou de BH se interessar me chama no ZAP 031985786774

Unknown disse...

É bom d +

Geraldo disse...

Olá

Unknown disse...

Me chama no zap sou de Uberlândia e sou a dotado

Unknown disse...

038 99165182

Edy Comedor disse...

Sua esposa e maravilhosa amigo
Sou comedor discreto discreto meu zap 34 992497911

Edy Comedor disse...

Sou de Uberlândia
Zap 34 992497911

Anônimo disse...

Sou novinho 20 anos, bi sem frescura querendo curtir, meu whats 34999702332

Edy Comedor disse...

Sou comedor de Uberlândia tenho 42 anos sou de Uberlândia procuro mulheres e casais para aventuras sem compromisso tudo no sigilo.
Meu zap 34 992497911

Unknown disse...

Sou comedor chama zap 34 996834299

Anônimo disse...

SOU COMEDOR MINAS ADORO UMA BUCETA CASADA. MEU ZAP 031 997185684

Anônimo disse...

SOU COMEDOR pausudo 19cnt . O corno pode ligar pra mim . SOU de Minas. Meu zap é 031 997185684. AGUARDO ANCIOSO.

Unknown disse...

Olá marido corno que curte ver sua esposa com outro homem sou de Santo Antônio do Amparo Minas Gerais estou à procura de um casal amigo para realizar suas fantasias 035998645299

Unknown disse...

Olá Estou em busca de casal liberal para amizade gostosa Sou de Santo Antônio do Amparo Minas Gerais 035998645299

Sim disse...

Quero casal pra brincar juntos ou uma mulher gostosa pra morar juntos e ela me fazer de corninho 34 99134 0099 roberto

Unknown disse...

Algum corno de Uberlândia chama no watss34996503634 louco fuder uma casada com pegada.

Unknown disse...

Amo esposa seja submissa a.mim e que o corno ver que faço com a esposa dele ,meu watss34996503634

Comedor experiente disse...

Opa blz sou de Uberlândia, com experiência em sair com casais meu whatsapp pra contato 34 99819-6734

Anônimo disse...

chama

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...