Ele chegou de mala e cuia, a primeira coisa que fez foi dar um trato minha esposa.
Somos um casal jovem a procura de aventuras, minhas esposa concordou em me chifrar, faltava uma oportunidade. Um amigo meu tinha acabado de largar da namorada e convidamos ele pra passar um tempo aqui em casa até a poeira abaixar. Ele chegou de mala e cuia e a primeira coisa que fez foi dar um trato minha esposa.
Minha esposa não o conhecia, mas gostou dele, dei a liberdade dela ficar vontade com ele e fazer o que quiser, eu ficaria escondido olhando.
E foi mais rapido do que eu imaginava, o cara não perdeu tempo e bastou eu virar as costas na cozinha, que ele já arrancou um beijo da minha esposa.
Só que minha esposinha é uma puta vadia louca pra sentar em outras rolas, são seis meses em que eu estou tentando ser corno, ela já tinha concordado em meter chifres em min, mas a melhor oportunidade surgiu agora.
A vagabunda ja foi metendo a mão no pau do safado, e ele que não é bobo, caiu de boca nos peitinhos dela.
O filho da puta meteu a mão na bucetinha da minha mulher, e a puta nem resisitencia ofereceu.
Eles faziam tudo isso comigo de costas pra eles, eu poderia 'descobrir' a qualquer momento, e o tarado do meu amigo não parecia estar preocupado.
Minha esposa perguntou se estava tudo bem comigo? É claro que estava, eu fingia estar fazendo alguma coisa na cozinha enquanto ela tocava uma punheta pro cara, e ele uma siririca pra ela enfiando quase a mão inteira dentro da bucetinha de minha esposa. Enquanto isso meu pau quase explodia de tesão dentro da minha calça.
Ela teve a ousadia se se abaixar e cair de boca no pau do meu amigo, ele tentava a todo custo não dar pistas pra eu descobrir o que estava rolando, mas no fundo eu sabia de tudo e o que mais queria é que eles continuassem aquela putaria.
Ele gosou dentro da boca dela, minha esposa engoliu tudo, deixando o pau dele limpinho sem nenhuma gota de porra.
Depois que se ajeitaram a puta da minha esposa veio me dar um beijo na boca, senti seu corpo cheirando a sexo e o gosto de porra estava em sua lingua ao qual mergulhou dentro da minha boca.
E me fez imaginar que aquele filho da puta na primeira oportunidade que tivesse iria socar o cacetão na bucetinha da minha esposa, era questão de tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário