Somos casados e frequentamos uma igreja bem rigida, ela usa roupas bem comportadas, a saia vai quase no pé, a calcinha é grande e o cabelo comprido, são alguns dos costumes que seguimos, mas se engana quem pensa que ela deixa a desejar, na verdade ela é um furacão na cama, gostosa safada e ama uma foda.
O pastor dava aulas exclusivas pra minha esposa, eu pensava que ele vinha acompanhado com sua esposa, mas estava enganado, ele vinha sozinho até minha casa.
Comecei a suspeitar dela, mesmo nosso casamento estando muito bem. Botei uma camera no quarto e descobri que era corno. Quem comia minha esposa era o pastor. Ele era bom de conversa, sabia envolver minha esposa.
Lá estava ela, ajoelhada mamando o cacetão do pastor, eu não tinha uma rola desse calibre, certamente minha esposa estava satisfeita com uma rola de verdade.
Primeiro ele pincela a rola na entrada da xana da minha mulher, com ela pedindo pra ele socar dentro.
Pedido atendido, ele socava a vara grossa na minha esposa, no pelo sem camisinha, e as vezes eu imaginava se esse cara engravida a minha esposa, como ficariam as coisas.
Socadas fortes e intensas com as pernas da minha esposa bem abertas, ou seja ele jorrou toda sua porra o mais fundo possivel na minha esposa
O cara comia o cu dela, na gravação pude ouvir ela dizer que a buceta era minha, mas o cu era só dele e que ele poderia comer sempre, não sei se era ironia dela, ou apenas uma frase qualquer na hora do prazer, visto que ele tinha acabado de encher a buceta dela de porra. Isso me desnorteou, eu achava que o cu dela era virgem, e jamais imaginava que aquele senhor acima de qualquer suspeita estava literalmente por trás disso, alias por trás dela e macetando sem remorço a piroca preta e grossa no cuzinho dela.
Eu não sabia que tinha uma puta em casa, ou melhor, eu não sabia que ela era a puta de outro macho na minha ausencia, e não era qualquer macho, era o pastor, mas tenho que confessar ele fode muito bem a minha esposa. Faz melhor que eu, e mete gostoso nela com muita sabedoria, arrancando suspiros dela.
Depois da foda eles ainda curtem aquele bate papo bem safado, falando putarias e marcando o proximo encontro. Da proxima vez eu vou ver tudo ao vivo, vou ficar escondido no guarda-roupas, eu não sabia mas adoro ser corno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário