terça-feira, 17 de setembro de 2024

Putinha do Chefe Capitulo 3 - Velho tirou o cabaço da minha noiva

 

O velho "ganhou na mega"


Eu estava feliz com minha noiva trabalhando comigo na loja, pensava que ali poderia ter alguma chance de arrancar uma casquinha dela, pois seu pai não deixava eu fazer nada, só podia namorar na casa deles e tinha que ficar junto com seus pais na sala, ou seja não dava pra fazer nada, mas compreendo seu pai, ele tem razão.



Nosso patrão é como um segundo pai dela e está sempre de olho em nós dois, então pouca coisa mudou, no maximo que consigo e arrancar uns beijos escondidos da minha noiva.

Mas o velho tinha outros planos, ele me deixava sozinho na loja e puxava minha namorada pro estoque ou pra sua salinha com a desculpe dela a ajudar, e pior que eu como um bom corno manso (eu nem sabia ainda que era) acreditava, enquanto eu atendia clientes ficava impossibilitado de acesso aos dois, e foi nessa brecha que o patrão conseguiu ganhar minha namorada.



Foi aos poucos, ele elogiava minha noiva, deixava ela descansar do trabalho, entregava lanches frescos pra ela, ou seja, ela era seu objeto de desejo. E de tanto tratar bem ele conseguiu, coisas que eu não fazia ainda, como por exemplo chupar os seios dela o patrão conseguiu.

Mas não era só uma chupada, era o pacote completo, o velho tarado tirou o cabaço da minha noiva no trabalho em cima da mesinha de sua sala.



E virou rotina o velho tinha acesso facil a bucetinha da minha namorada, e eu nem sonhava que isso estava rolando.



História baseada em fatos reais de um de nossos leitores que mora no interior de Minas Gerais, dividida em 16 capitulos, imagens do filme-código SSIS-134.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...