terça-feira, 10 de setembro de 2024

Meu pai quase descobre que sou vagabunda

 Após um longo dia de trabalho estava na cama com meu marido, pensava no dia seguinte onde um amigo nosso iria transar comigo.


Corria tudo bem eu teria o dia todo pra dar até a bucetinha ficar bem arrombada, mas derrepente meu pai chega de surpresa me visitar, foi tudo por água abaixo, meu pai é muito rigoroso e jamais aceitaria que sua filha é uma puta. 

Por sorte ele ficou pouco tempo, mas ao sair deu de cara com o amigo comedor, meu pai não aceitaria uma mulher casada ficar sozinha com outro homem, mas o comedor foi rápido e perguntou sobre o meu marido, como a resposta foi negativa ele se despediu e foi embora, e meu pai não suspeitou de nada indo embora em seguida.



A adrenalina de poder ser pega em flagrante me deixou excitada, o macho esperou meu pai ir embora e foi direto me chupar, o tesão era tanto que gozei na lingua dele.



Um homem que sabe como usar a lingua eu não dispenso, gosto de ser bem tratada.



Mas ele tem outros dotes e sabe fuder uma mulher com maestria, o corno é um meia bomba e o comedor é completo, me arragaça toda, é por isso que ele é meu amante.



É a tarde toda sendo a putinha do comedor, quando o corno chegar vai me encontrar toda arrombada. 


No fundo o corno adora ser manso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...