sábado, 13 de julho de 2019

Dirige Corno

 Relato do André de São Paulo - SP

Minha esposa estava doida pra dar a bucetinha pra um amigo nosso
Mas como ele não tinha muito tempo optamos pela foda dentro do carro
Enquanto eu dirigia o macho socava o pau na minha mulher


Eu podia ouvir os barulhos, os estralos, os tapas, os gemidos, os gritos da minha mulher
Ao mesmo tempo em que tinha que prestar atenção na estrada.


Mas ela não podia deixar de me humilhar:
- Dirige corno, e presta atenção no caminho, enquanto isso ele faz um filho em min, que nem pra isso você presta CORNO!


Depois de depositar todo sêmen dentro da minha mulher era hora de se vestir, pois sua esposa o aguardava em casa, e logico que como bom corno eu o levei até sua casa.



E você corno, esposa ou comedor já viveu esse tipo de experiencia?

12 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

11-986321265 Dirige corno manso 🤘👀

Anônimo disse...

Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
mariocesarf9@gmail.com

Marcelo disse...

Meu sonho dirigir olhar pelo retrovisor minha esposa gemendo e gozando no pau de outro e me chamando de corno

Desejador disse...

Pega meu zap corno 81 987554082 tbm tenho grupo de cornos e esposas putas

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

ROGERMOOCA disse...

SE FOREM DE SP/CAPITAL , MARCELO ... rogerio1123@yahoo.com.br

Preto MMM disse...

Meu zap 21976374744 23 cm só pra vcs gordas coroas e grávidas e só chamar

Gauchaloira casada disse...

Me chamem no hongouts
Loiragauchasafada@gmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA SO ALBERTO, BAIANO COMEDOR , SO QUE ATE HOJE AINDA NÃO CMI UMA GATA COMO VC GAUCHA, AIDA CONTINUO SEM SER CHUPADO, TENHO 37 ANOS, ZAP 11 930771233

Anônimo disse...

Seria um sonho dirigir e um macho comendo minha esposa

Geraldo Silva disse...

Ola AMIGO sou de MG mas atualmente estou em SP a dois anos,que tal inciarmos uma amisade..sou moreno livre desquitado..Romântico e muito educado meu contato é do CEARÁ pois estive a trabalho por la,mas confiem edtou em SP ZN
(88)99861-3003..Allano

Júnior disse...

ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...