terça-feira, 30 de julho de 2019

Fofa do ABC quer dotados

 Relato do Bruno do ABC Paulista 

Tenho linda esposa, 45 anos, branquinha, gordinha e linda, há algum tempo fantasiamos ménage, já apresentei amigos, mas não rolou, buscamos amigo realmente livre (opção dela), para boa amizade, passeios, barzinho... solteiros,maduro, hétero e dotado.

Vejam as fotos que o corno mandou. Uma delicia ser corno de uma mulher assim, e ainda escreve na bunda que é Puta D Corno.


A buceta da fofa delicia não poderia faltar.


Ela quer dotados pra fuder essa buceta e deixar bem vermelhinha.



Contato: fofaabc40anos@hotmail.com


29 comentários:

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Dotado Macho pau Grosso da sua esposa 🌶♠💍💅 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

Anônimo disse...

Que pena estão longe 48984706168

Anônimo disse...

Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

Anônimo disse...

tenho 50 anos sou do abc tenho local no abc para comer sua esposinha na sua frante meu email crcavalo@gmail.com

CornoManso741 disse...

Olá tudo bom.
Parabéns ao casal pelas lindas, gostosas e exitante fotos, que esposinha mais top e gostosinha.
Não posso deixar de elogiar ao ADM do blog por fazer esse trabalho tão bem feito.
Dando e trazendo prazer tanto aos casais como singles e fazendo um ótimo trabalho com post maravilhosos.
Queremos convidar a todos vocês para conhecer o nosso blog que é um blog de corno.
www.BrasilMnaso.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Unknown disse...

14998078709 me adiciona

Chico Santos disse...

Deliciosa linda

Corno nortao disse...

Sempre falei isto!

Anônimo disse...

ADORO CASADAS. Whatsapp.098 981234788

Unknown disse...

Quero ser corno minha mulher é coroa 57 anos branca baixinha adora uma rola somos inexperientes moro no abc paulista

Unknown disse...

Deixa o telefone que faço contato pra uma fofa bem gostosa

Anônimo disse...

Ola TB sou d abc add 97245-1546

Anônimo disse...

Me chama q faço questão de comer essa putinha na sua frente corninho 11 964317068

Unknown disse...

Queria um dotado pá conquista minha esposa ela fala q tem vontade de provar um dotado

Unknown disse...

Ok amigo tbm sou do abc,anote o meu watszap 11973193900

samir de campos disse...

sou de s b campo comedor 11937399820 zap

samir de campos disse...

sou de s b campo comedor 11037399820 zap

Unknown disse...

Sou de santo André e quero um macho insaciável pra comer minha esposa ela tem 58 anos baixinha e gordinha adora meter se quiser dividir o hotel pode comer ela gostoso na minha frente telefone 95912 7162 somente nos fins de semana podemos marcar e na parte da manhã até 1100 estamos a disposição

samir de campos disse...

sou de São Bernardo do Campo 11937399820 zap

Adriano disse...

Sou de maua chama no zap 11932075326 vou ate vcs de carro

Unknown disse...

Sou de São Bernardo do Campo zap 98351 3953

NEGRO DOTADO SP disse...

negro 1 80 80 kg olhos castanhos 22 cm de rola 35 anos e a 15 anos saindo com saindo com casais . se vc que fazer sua amada goza muito pode chamar não vai se arrepender .
11 994322399 Skype blackgilsp@gmail.com podem visitar meu Blogspot

samir de campos disse...

Gozo dentro 11955005595

Unknown disse...

Me chama no Zap 11 969840970

Unknown disse...

Sou do abc sigilo sou comedor whatsapp 1141734558

Marcus422020 disse...

Procuro uma namorada assim . Sou cuckold mesmo e quero sério. Vou amar fazer tudo por vc . Dar carinho atencao. Ajudar nas contas. Ter comprometimento verdadeiro . Sair pra se divertir. Ou vc tambem pode sair sozinha com amigas e amigos. Nao sou ciumento posesivo. Mas se vc for ciumenta pra mim tudo bem, vc vai ter um homem ao seus pés pra fazer tudo por vc! Tambem se tiver filho nunca vai ser problema amo criança. Vai poder receber a visita do pai do seu filho e ate sair juntos. A criança tem que ter convívio com o pai biológico sim . Pra mim nunca vai ter problemas ta. Sou trabalhador bem tranquilo. O caso de vc continuar saindo com seu amante ou ficante a gente pode conbinar TUDO ok. Com muito sigilo e descrição. Eu te aceito como vc é muitas mulheres por sofrer muito nas maos de homens ciumentos e possessivos, acabam duvidando que exista homens que que ela pode namorar serio e mesmo assim ela continua sendo quem ela é. E se for bissexual e gostar tambem de menina por mim tudo bem eu namoro com vc sem pensar, vc pode e deve continuar sua vida sexual com quem vc quiser mesmo se estiver namorando sério. Seria otimo para as meninas que tem medo de assumir sua bissexualidade para a família. Vc teria seu namorado cuckold e mesmo assim poderia continuar saindo com meninas e seu namorado sempre te ajudando nos encontros né. E tambem vc iria sair e continuar se divertindo tendo muitas amigas e amigos contato com ex ou ficantes etc se tiver filho o homem que e cuckold vai sempre te ajudar e cuidar do seu filho como se fosse dele. Claro que ninguem de sua família prescisa saber que vc namora assim, isso ê um lanse do casal. E se for o caso de vc sair com outro, claro que tem que ser com muito sigilo e descrição. Nem seu amante prescisa saber que seu namorado ou marido e cuckold. No meu caso se eu namorar sério uma mulher que curte me fazer de corno manso. Ela vai sair sozinha com o amante eu nao presciso estar junto mas se depois de um tempo der tudo certo e este comedor for sigiloso e entender o papel dele ai sim poderemos sair os 3 juntos. Mais no inicio e so vc e seu amante. E o melhor deste relacionamento e que JAMAIS seu namorado corno manso vai sair com outra, so vc pode ele jamais . E-mai rogeriocorno35@hotmail.com 😍 sp capital abc. Mauá zaira 3 tenho 40 anos e rocuro uma mulher que tenha entre 18 ate 38 anos pretendo ter um filho ou assumir um filho feito pelo amante dela.

Anônimo disse...

Morena 96647-6286 somente zap.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...