quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mulher ideal para um corno

Vamos citar algumas características da mulher ideal para os cornos.

1 - Os machos fazem fila pra comer ela.


2 - Ela vai ao piquenique junto com o corno, com a finalidade de ser arrombada pelo amante.


3 - Ela é exibicionista, e quando sai na rua mostra suas qualidades sem nenhuma vergonha.


4 - Ela sabe recepcionar muito bem os amigos do corno.


5 - Gang bang é com ela mesmo.


6 - Ela sempre recebe massagem do amigo, e depois transa com ele em forma de agradecimento.


7 - Ela adora ser pega de quatro no meio do mato.


8 - Ela transa com homens mais experientes sem cerimonias.


9 - Quando vai viajar pra casa do amante, mesmo na época de frio, o fogo é tanto que ela vai mostrando as pernas para os machos de plantão apreciarem.


10 - Pra ter certeza que você se casou com uma puta, é só analisar como ela se comporta numa piscina na frente de seus amigos.



Essa é a mulher ideal pra você?


11 comentários:

Anônimo disse...

É perfeita pra min

Anônimo disse...

Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
mariocesarf9@gmail.com

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Negão Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 💅🏆♠🌶💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265 👄💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

Massagista disse...

Massagista ...profissional atende casais .. maca ...parelhoes de massagem atendo a domicilio 11951514512 whatzap

Junior disse...


ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

Anônimo disse...

Perfeita

Anônimo disse...

Perfeita a mulher que procuro para casar

samir de campos disse...

sou de s b campo comedor gozo dentro 11937399820 zap

Betinho_PoA disse...

Acho perfeita uma mulher assim. A minha me traz muita felicidade sendo puta desta maneira, sempre pronta pra agradar meus amigos....

Anônimo disse...

Pra m8n é

MORENO CAPIXABA disse...

Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...