terça-feira, 16 de julho de 2019

Tudo combinado

Depoimento do Andre de São Paulo - SP

Chamamos um amigo aqui pra casa e combinamos tudo, somente ele não sabia de nada.
Quando ele foi no banheiro ela foi atras, enquanto eu (o corno) fiquei na sala.


Ele não iria resistir por muito tempo, foi nessa hora que liguei pra ele.
Ele se assustou ao saber que estava ligando pra ele, mesmo estando a tão poucos metros de distancia.
Ele estava assustado, nesse hora minha esposa já estava tirando a pica dele pra brincar.
Fui breve  e disse pra ele aproveitar, pegar minha esposa subir até o quarto e fazer o que quisesse com ela. 


Eles passaram por min pelados, ela me ignorou enquanto ele me olhava ainda incrédulo, mas ao mesmo tempo animado pra pegar minha mulher.


Ela tratou de agasalhar aquele pau e fazer o boquete ao seu estilo.


Ela gosta de dominar e fez questão de ficar por cima dele pra cavalgar.


Inevitavelmente ela me olhava, e apenas esse olhar era tudo que eu precisava ver.
ela cavalgou incansavelmente em cima daquela piroca que tinha acabado de dar as boas vindas.



Foi a primeira de muitas outras trepadas com ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi ideia dela quando chegou um primo meu em casa, ele acabou virando frequentador assíduo

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Roberto Costa Oliveira disse...

Isso é casamento pra vida toda!!

MORENO CAPIXABA disse...

Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...