terça-feira, 16 de julho de 2019

Gravida transando com o tio do corno

Depoimento do André de São Paulo - SP

Tivemos três filhos, e nenhum deles era meu, o primeiro ela engravidou de um amigo nosso, o segundo, foi meu irmão quem fez, e o terceiro foi o meu tio, este que por sua vez passou cinco anos ininterruptos morando com a gente e tendo a honra de poder compartilhar um pouco da minha esposa.

Em toda gravidez, era lei a libido dela que já era alto ficava ainda maior, e enquanto eu trabalhava meu tio estava em casa dando um trato nela.


Ela gostava de cavalgar em sua rola quase que diariamente, não tinha tempo ruim pra ela.


Meu tio sabia muito bem o que fazer e tratava de dar prazer a ela. 
Os dois se entendiam muito bem.


Vocês não conhecem minha mulher, ela realmente gosta da coisa, meu tio não podia nem tirar um cochilo no sofá que ela aparecia querendo fuder.
E como resistir aos encantos de uma ninfeta tão bela.


Ele botava pra dentro, enquanto a semente que ele tinha colocado dentro dela crescia a sua barriga a cada mês que passava.


 Talvez de todos os amantes que ela teve esse foi um dos mais valorizados por ela, e não somente pelo sexo, mas também por ser família e estar sempre ao lado (e dentro dela) nas horas boas e ruins.


Incesto, gravidez planejada de outro homem, tudo consentido!
Caro leitor é demais pra você? Qual é o seu maior fetiche?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ja passou pela minha cabeça, mas ela não aceitaria, nem ficar com outro ela ainda aceitou

Anônimo disse...

Não sei se chegaria a tanto, mas tenho que parabenizar o casal e desejar toda sorte pra eles. Minha maior loucura é ver minha baixinha branquinha com uns 6 negões num gang bang

Anônimo disse...

Passamos por isso e nunca se arrependemos

Anônimo disse...

Sensacional

Anônimo disse...

Olá, sou de São Paulo e estou em busca de um casal amigo aonde o marido seja corno. Meu contato é comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Gerryadrianobianodasilva disse...

Sou Moreno

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Anônimo disse...

Sou um homem discreto e experiente de São Paulo-SP. Estou disponível para esposas de cornos que quiserem se divertir sem que ninguém saiba. Meu contato direto é através do Email: comedordeesposa.discreto.sp@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...