segunda-feira, 15 de julho de 2019

O comedor chegou sem pedir licença

 Relato do André de São Paulo - SP

Estava em casa com minha esposinha, quando escutei uma buzina.
Nem deu tempo de ver quem era.
Ele foi entrando com tudo, sem pedir licença.
Passou por min sem nem dizer oi.
Quando fui acompanha-lo, se deparei com ele já dentro da minha esposa.


Rápido como um gatilho, ele não perdeu tempo, nem ela.
Sem preliminares, sem papo.
Sabe aquela química!!
Isso acontece com eles sempre.


Pude notar no olhar dela a sua satisfação.


Depois desse momento não preciso de mais nada, a minha satisfação é a satisfação dela!!


É por isso ele é o comedor fixo da minha esposa, entra e sai quando quiser.
Sem dar satisfação ou aviso prévio.
Ele chega e faz o que tem de ser feito.

Um comentário:

Dotado pra sua esposa disse...

Sou Negão Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 🌶♠🏆💅💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...